segunda-feira, 27 de junho de 2011

Infinito...


Será que existe alguma coisa neste mundo que seja infinita??
Acredito que não. Porque tudo acaba. Você vive dizendo, eu vivo dizendo, que isto ou aquilo vai durar para sempre, mas não é verdade. Outro dia conversando com minha mãe, e ela disse que um dia eu ia ter que sair, ir buscar o meu caminho em outro lugar, fiquei pensando e perguntei quase desesperada, mas e minha amizades, eu não vou conseguir fazer outras, e ela me respondeu que eu vou conseguir sim, nada vai durar para sempre. É até uma questão de sobrevivência, porque quando as pessoas se forem, sozinho não ficamos e então buscamos outras amizades e outras pessoas. É irônico como o símbolo do infinito é usado hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sentimental