domingo, 10 de julho de 2011

My Dear...


Tentei esconder isso por muito tempo, os mais espertos descobriram, e eu ainda tentei mais uma vez contornar. Este segredo que vem me corroendo por dentro porque é muito importante, porque envolve todos os meus sentimentos. Um segredo que deve ser guardado em um baú sem chave, e que deve ser enterrado em algum lugar que ninguém imagine, um segredo que deve ser esquecido e olhado de outra forma, uma forma que daqui uns anos eu possa sorrir. Segredo este que não deve ser provocado, lembrado, estudado ou revelado. Tão importante e perigoso este segredo, por a chave deste baú estar no meu coração, só quem mexe com ele pode conseguir ter acesso, o que isto deve ser evitado, acredite, eu tento evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sentimental