segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vou fazer uma viagem...

 
Dentro da minha mala vou levar: esperança, sonhos, planos, pensamentos, sentimentos, lembranças boas, e outras coisinhas que não podem faltar. Nesta viagem vou tentar me divertir, mas sem desviar do meu objetivo. Quando eu voltar desta viagem, na minha mala vai ter: novos sonhos, novas esperanças, novos planos, pensamentos, sentimentos, novas lembranças, felicidade, sorrisos, vitórias, conquistas, descobertas, brincadeiras, e histórias para contar. O caminho para chegar ao meu destino, eu mesmo construo, isso só vai aumentar minhas conquistas. Já o meu destino a Deus pertence, esta parte do roteiro Ele ainda não me passou para que eu possa ler, só quando chegar lá para saber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Sentimental