sexta-feira, 29 de julho de 2011

Só quem nos conhece de verdade sabe como estamos...


Se estamos tirste, felize, preocupada, calma e outras características detectadas só por elas. Mas mesmo sabendo tanto sobre agente, nunca descobrem o que passa na nossa cabeça, o que não os deixam menos importantes e sim mais próximos para que possam nos estudar. A única pessoa que me conhece de verdade e que eu tenho total confiança é minha mãe, Cynthya Carneiro Teixeira. Sei que ela só vai querer o meu bem, e se eu fizer algo de errado ela vai me dizer e não vai ficar com nenhuma mágoa, porque simplismente ela me ama eu tamtém a amo!!!

Um comentário:

  1. Você é tão importante pra mim, alías, você é o motivo pelo qual acordo todos os dias. Sabe que estarei SEMPRE do seu e ao seu lado, independente do que faça, erros e acertos fazem parte da vida e, infelizmente, sei que você você vai sofrer com os erros que cometer, mas serão necessários para seu amadurecimento e eu... estarei te esperando para dar colo te ajudar a superar. Te amo filha!!! Cynthya C. Teixeira

    ResponderExcluir

The Sentimental